PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2022

Médico de Ribeirão Preto receberá título de 'Cidadão Piracicabano'


Autoria da homenagem é do vereador Paulo Camolesi.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O vereador Paulo Camolesi






Nesta segunda-feira (6), na 24ª reunião ordinária, a Câmara aprovou o projeto de decreto legislativo 29/2022, que concede título de "Cidadão Piracicabano" a José Luiz Gomes Chicanelli. A autoria da homenagem é do vereador Paulo Camolesi (PDT).

Natural de Ribeirão Preto (SP), Chicanelli nasceu com uma doença congênita no coração e, ainda durante a infância e a adolescência, passou por uma série de cirurgias e procedimentos para sobrevivência.

Médico, Chicanelli "adotou" Piracicaba há mais de 40 anos para viver e, desde então, desenvolve na cidade "um trabalho de excelência em hospitais e em seu consultório particular". "Sempre envolvido com trabalhos sociais, há mais de 30 anos ele atua junto à Matriz da Vila Rezende e a outras entidades assistenciais do município. Sempre diz que nasceu em Ribeirão Preto, mas que seu coração é piracicabano de fato", destaca o vereador.

"Agradeço aos nobres pares por esse voto de valorização dos profissionais da cidade. Chicanelli atua em igrejas, nasceu em Ribeirão Preto, mas o coração é de Piracicaba", disse o parlamentar durante a votação.



Texto:  Pedro Paulo Martins
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Imagens de TV:  TV Câmara


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas