PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

20 DE JULHO DE 2011

Márcia Pacheco se reúne com moradores do bairro Pau D’Alho


A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) participou no último domingo, dia 17, pela manhã de reunião com moradores do bairro Pau D’Alho, próximos da estrada Samuel Neves, (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Comunicação (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação (2 de 2) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Comunicação Salvar imagem em alta resolução


A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) participou no último domingo, dia 17, pela manhã de reunião com moradores do bairro Pau D’Alho, próximos da estrada Samuel Neves, também conhecida como “estada da Nova Suissa”. Os moradores pedem a recuperação de prédio onde funcionava a escola estadual do bairro, atualmente desativada, para uso da comunidade. Existem várias propostas, como utilizar o local como creche, posto de saúde ou ainda fazer parte de uso da igreja do bairro. Querem também que sejam instalados equipamentos para realizarem confraternização, como jantares e reuniões. A vereadora se reuniu com o secretário Waldemar Gimenes (Abastecimento) para estudar uma ocupação do local.
LIXÃO – Localizado na estrada Samuel Neves (Piracicaba-Anhumas), existe diversos pontos de despejos de lixos que estão preocupando os moradores do bairro Pau D’Alho. A vereadora Márcia Pacheco (PSDB) aproveitou a ida ao bairro, no domingo, dia 17, para também visitar alguns destes locais. A alegação é que estes bolsões de lixo são formados por chacareiros que utilizam os locais para depositar recursos sólidos, como materiais de construção, pneus, entre outros. Assim, transformando diversos espaços da zona rural do município em verdadeiros lixões a céu aberto. Para tentar resolver o problema, a vereadora conversará com o secretario municipal Rogério Vidal (de Defesa do Meio Ambiente - Sedema) para tentar amenizar a situação.

Texto: Erich Vallim Vicente MTb 40.337
Fotos: Gabinete da Vereadora



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Márcia Pacheco

Notícias relacionadas