PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE JUNHO DE 2022

Manutenção e reformas de espaços públicos são elogiadas na Câmara


Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou o espaço da liderança na noite desta segunda-feira (6), durante a 24ª reunião ordinária.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Laércio Trevisan Jr. (PL) ocupou a tribuna da Câmara na noite desta segunda-feira (6)






O vereador Laércio Trevisan Jr. (PL) elogiou o trabalho da Administração Municipal em realizar manutenção e reformas de espaços públicos. O parlamentar destacou a atuação das equipes da Prefeitura durante o uso da tribuna da Câmara Municipal de Piracicaba, na noite desta segunda-feira (6), ao longo da 24ª reunião ordinária.

“Eu solicitei a revitalização da praça da Matriz, no bairro Vila Rezende, e já foi concluída a restauração do coreto, com a pintura, e a colocação de pedras que haviam sido destruídas por vândalos”, disse, ao elogiar, ainda, a manutenção dos canteiros do espaço que também já foram recuperados.

“É um trabalho maravilhoso que foi feito”, disse Trevisan Jr., ao destacar que não foram “matinhos” e nem “tiriricas” retiradas, mas foi uma poda de mato em uma praça inteira. “O Código de Posturas do Município define que a Prefeitura precisa fazer a notificação e multar quem não mantém o espaço público limpo, e, no caso de calçada, é a obrigação do dono manter limpo”, disse.

O parlamentar também elogiou a pintura da faixa de pedestre em frente à Escola Baroneza de Rezende, que fica na mesma região da praça, “o que oferece segurança às pessoas que transitam”, destacou.

Outros trabalhos apresentados pelo vereador são a pintura do playground do Aeroporto Municipal “Pedro Morganti” – “para que as pessoas possam desfrutas com os seus filhos esse espaço”, disse – e ainda a poda de uma árvore Dracena no final da Rua Governador Pedro de Toledo, perto do Portal da Comunidade Sírio-Libanesa. “Essa limpeza foi feita para facilitar a quem sobe e desce a escadaria no final da rua com o pontilhão”, disse.

Trevisan Jr. lembrou ainda de evento em que participou, junto com o deputado estadual Alex de Madureira (PL), para buscar emendas para a construção do 5º DP da Polícia Civil e da nova sede da Delegacia de Defesa da Mulher. 



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas