
12 DE AGOSTO DE 2021
PM Cleotheos Sabino de Souza visitou André Bandeira (PSDB) na manhã desta quinta-feira para falar sobre Medalha Prudente de Moraes
Major PM Cleotheos de Souza Filho visitou o vereadora na manhã de quinta-feira (12)
Chefe da divisão administrativa do CPI-9 (Comando de Policiamento do Interior), Major PM Cleotheos Sabino de Souza Filho visitou, na manhã desta quinta-feira (12), o vereador André Bandeira (PSDB). Na ocasião, o militar propôs parceria na solenidade de Medalha Prudente de Moraes com a Escola de Soldados da PM.
A justificativa do Major PM Cleotheos é em torno da honraria proposta pelo parlamentar valorizar alunos comprometidos com os estudos, conferindo um estimulado para que continuem na dedicação ao mundo acadêmico.
Bandeira avaliou como “um prazer” ter a PM e Escola de Soldados na solenidade. “Só estamos na dependência se poderemos realizar a entrega da medalha esse ano porque, pelos protocolos do Covid, as solenidades ainda não estão autorizadas”, disse.
Caso a solenidade possa acontecer esse ano, a participação da Escola de Soldados da PM está confirmada para receber a honraria. “De qualquer forma, ano que vem, se Deus quiser essa situação já vai ter melhorado e, com certeza, a Escola de Soldados estará com a gente na entrega da medalha”, informou o vereador.
PROERD – Também foi tratado o Proerd, trabalho realizado pela PM nas escolas, que trata do combate às drogas. O programa também foi prejudicado durante a pandemia, mas deve ser retomado com a volta das aulas no segundo semestre.
“Respeito muito o trabalho realizado pela PM em nosso município e admiro demais o comprometimento e atenção com que eles prontamente atendem os chamados dos cidadãos, garantindo nossa segurança e proteção. No que puder somar forças, eles têm minha parceria e admiração”, finalizou Bandeira.