
01 DE OUTUBRO DE 2013
Após reunião com moradores que reivindicam segurança, Madalena pede policiamento para os bairros através do Requerimento 1051/13.
Vereadora Madalena
Os moradores dos bairros Jardim Jupía e Glebas Califórnia, procuraram o gabinete da vereadora Madalena (PSDB), para reclamara da falta de policiamento nos bairros, e solicitar a implantação de uma base da PM para garantir a segurança da comunidade.
Após conversa com os moradores, a parlamentar solicita por meio do Requerimento 1051/13, aprovado na reunião ordinária desta segunda-feira (30), informações ao comando do 10º Batalhão da Policia Militar do Interior (BPMI), sobre policiamento nos locais.
Madalena questiona se é de conhecimento do comando do 10º BMPI, a falta de policiamento preventivo nos bairros citados, quais as providências a serem tomadas, os planos de trabalhos estabelecidos para garantir maior segurança pública aos moradores e se há há possibilidade de implantação de uma base para atendimento da PM na comunidade.