PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

19 DE MAIO DE 2023

Logomarca do Cecan rende voto de congratulações


Vereadora Ana Pavão (PL) vai homenagear criação do selo comemorativo aos 30 anos da unidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereadora Ana Pavão (PL) destacou que logomarca reforça constante evolução do Cecan



A Câmara Municipal de Piracicaba aprovou em regime de urgência, na 28ª Reunião Ordinária, nesta quinta-feira (18), o requerimento nº 449/2023, de autoria da vereadora Ana Pavão (PL), que congratula o Cecan (Centro do Câncer da Santa Casa de Piracicaba) pela definição da logomarca comemorativa aos 30 anos de fundação.

De acordo com a parlamentar, a marca reforça a ideia de constante evolução do centro, com a finalidade de expressar de maneira visual os anos de trabalho e dedicação. Ela destacou que a iniciativa foi pensada com o desafio de estimular as sensações psicológicas que possam se refletir em emoções. Segundo o diretor da unidade, Fernando Medina “todo logotipo deve causar uma impressão imediata e honesta com relação à filosofia da empresa, transmitindo quão especial é a sua marca”.

O requerimento de congratulações traz a informação de que o selo leva em consideração elementos visuais que representam a luta contra o câncer e a identidade da instituição. O número 30 é formado a partir da combinação de um laço em formato de fita (que já é reconhecido mundialmente como símbolo da prevenção e da luta contra o câncer) e também leva as cores da marca da unidade.



Texto:  Aline Macário - MTB - 39.904
Supervisão:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992


Legislativo Ana Pavão

Notícias relacionadas