PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 17 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2020

Lives do Parlamento Aberto abordarão os efeitos da pandemia no país


Saúde, fiscalização de compras e varejo estão na pauta das transmissões ao vivo realizadas no perfil do Parlamento Aberto no Instagram.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

As transmissões têm início sempre às 17h. (Arte: Saulo Macedo)



Com o objetivo de difundir informações e conhecimento durante o período de quarentena, o programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, durante a próxima semana, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debatem assuntos relacionados aos impactos sociais, econômicos e sanitários da pandemia do novo coronavírus.

Na segunda-feira (1), Carlos Beltrame, diretor-executivo do Sindicato do Comércio Varejista de Piracicaba e Região, falará sobre o varejo durante e depois da crise mundial de saúde. Na terça-feira (2), o pneumologista e presidente da Sociedade Paulista de Pneumologia e Tisiologia, Frederico Fernandes, comentará os efeitos do novo coronavírus na saúde respiratória da população.

Já na quarta-feira (3), Marcelo Medeiros, membro do Observatório Cidadão de Piracicaba, trará à discussão o relatório do primeiro ano do programa Parlamento Aberto. Na quinta-feira (4), a procuradora Deíla Barbosa Maia, do Ministério Público de Contas do Estado do Pará, falará sobre a fiscalização das compras em saúde em tempos de pandemia.

Antônio Carlos Sestaro, que é presidente da Fundação Brasileira de Síndrome de Down, abordará, na sexta-feira (5), a inclusão e os cuidados para pessoas com síndrome de Down durante o período de isolamento social. A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser acessadas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, é possível se cadastrar na lista de transmissão do Whatsapp neste link.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Parlamento Aberto Coronavírus

Notícias relacionadas