PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 18 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

31 DE JULHO DE 2020

Lives do Parlamento Aberto abordarão cultura, economia e pesquisa


Rock'n roll, economia solidária, atendimento em odontopediatria e pesquisa para o combate da Covid-19 estão na pauta das transmissões, com início às 17h.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Arte: Saulo Macedo



O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, na semana de 3 a 7 de agosto, uma série de lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debaterão assuntos relacionados à cultura e aos impactos do novo coronavírus na saúde e no atendimento odontológico.   

Na segunda-feira (3), Rafael Bittencourt, jornalista e pós-graduado em gestão e políticas culturais, falará sobre rock'n roll, projetos e outras artes. Na terça-feira (4), o professor Danilo “Chocolate” trará detalhes do ensino a distância no aprendizado musical.  

Já na quarta-feira (5), o criador da Respira, rede de economia solidária, Dirval Cruz, falará sobre as atividades econômicas solidárias e o fortalecimento dos circuitos curtos. Regina Pupin, professora titular da área de odontopediatria da FOP-Unicamp (Faculdade de Odontologia de Piracicaba, da Universidade Estadual de Campinas), abordará, na quinta-feira (6), questões relacionadas ao atendimento em odontopediatria durante a pandemia.

Na sexta-feira (7), Alessandro dos Santos Farias, coordenador da Frente de Diagnósticos da Força Tarefa contra a Covid-19, da Unicamp, falará do trabalho de pesquisa para o combate do novo coronavírus.

A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO - As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp neste link.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas