PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE OUTUBRO DE 2020

Lives debaterão cobertura das eleições, atuação jurídica e fotografia


As transmissões serão realizadas entre os dias 13 e 16 de outubro, sempre às 17h.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Arte: Gabriela Barretto



O programa Parlamento Aberto, da Câmara de Vereadores de Piracicaba, exibirá, de 13 a 16 de outubro, quatro lives em seu perfil no Instagram. As transmissões têm início sempre às 17h e debaterão assuntos relacionados à experiência missionária, cobertura das eleições, atuação jurídica e olhares fotográficos.

Na terça-feira (13), o pastor Victor Salvador falará sobre a experiência missionária no Lar das Ruas, espaço montado no ginásio de lutas do Jaraguá pela Prefeitura para acolher pessoas em situação de rua durante a pandemia do coronavírus e mantê-las protegidas.

Na quarta-feira (14), os diretores do departamento de Comunicação e TV Legislativa, Valéria Rodrigues e Felipe Marchiori, trarão detalhes do lançamento da cobertura das eleições 2020 pela Câmara, que ocorrerá no dia 15. A iniciativa, batizada de "Parlamento Aberto Nas Urnas", mobilizará profissionais dos dois departamentos na produção de conteúdos que conscientizem sobre a importância do voto e esclareçam as regras do período.

Já na quinta-feira (15), Filipe Vieira, diretor do departamento de Assuntos Jurídicos da Casa, falará sobre a atuação jurídica em um parlamento aberto. Na sexta-feira (16), o fotógrafo Filipe Xavier encerra a programação, trazendo à pauta reflexões sobre olhares fotográficos da pandemia em Paris, na França.

A programação está sujeita a alteração. Saiba mais no Instagram oficial do Parlamento Aberto.

ACESSE O CONTEÚDO

As lives do programa Parlamento Aberto são realizadas no perfil do Instagram, que pode ser acessado em @parlamento_aberto. As entrevistas também podem ser conferidas no canal do YouTube do Departamento de Comunicação da Câmara de Vereadores de Piracicaba. Para receber as informações do Parlamento Aberto direto no celular, cadastre-se na lista de transmissão do WhatsApp neste link.



Texto:  Raquel Soares
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Parlamento Aberto

Notícias relacionadas