PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 16 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE DEZEMBRO DE 2022

Líderes de Ministérios da IEQ Central receberão moção de aplausos


Vereador Rerlison Rezende (PSDB) homenageará os líderes da Igreja do Evangelho Quadrangular Central pelo trabalho "Pit Stop da Oração" realizado na cidade



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Rerlison Rezende (PSDB)



A moção 208/2022 de aplausos ao pastor Leandro Barbati e a Bruno de Oliveira Felipe, da Igreja do Evangelho Quadrangular (IEQ) Central, foi aprovada nesta segunda-feira (12), na 65ª reunião ordinária. A autoria da propositura é do vereador Rerlison Rezende (PSDB).

Sob a liderança do pastor Leandro, líder do Ministério de Jovens "Central One" e de Bruno, líder do Ministério de Evangelismo, foi desenvolvido o projeto Pit Stop da Oração”. A iniciativa foi realizada em um dos locais de aplicação da prova do Enem que aconteceu na cidade entre os dias 19 e 20 de novembro.

Cita o texto da propositura que a ação teve o objetivo de oferecer uma oração para tentar tranquilizar os estudantes que prestariam o exame. Era oferecido também um kit gratuito com caneta preta e chocolate. O trabalho desenvolvido foi veiculado pela Rede Globo em seu Portal G1 para a internet.



Texto:  Elisandra C. de Campos
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Homenagem Rerlison Rezende

Notícias relacionadas