PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE SETEMBRO DE 2022

Líder comunitário do Monte Alegre receberá Voto de Congratulações


Homenagem é de autoria do vereador Reinaldo Pousa



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Reinaldo Pousa



A frente do Centro Comunitário do Monte Alegre há 20 anos, Fortunato Fleury Sunhiga, mais conhecido pelo apelido de Renato, receberá Voto de Congratulações pelos trabalhos desenvolvidos no local. O requerimento 696/2022, que concede as congratulações, foi aprovado, em regime de urgência, na reunião ordinária realizada na noite desta segunda-feira (26).

De acordo com o vereador Reinaldo Pousa, autor da homenagem, Renato iniciou sua primeira gestão frente ao Centro Comunitário do Monte Alegre no momento em que o local se encontrava em estado de abandono, com apenas as paredes. “Durante esses 20 anos, juntamente com seus diretores e colaboradores, dedicou-se a recuperar o espaço, obtendo enorme sucesso, pois hoje o Centro Comunitário do Monte Alegre é referência de organização e atendimento a toda comunidade”, elogiou.

Reinaldo Pousa destaca que, apesar da importância das reformas estruturais realizadas ao longo dos anos, a maior conquista foi a implementação do consultório odontológico e o posto médico dentro do Centro Comunitário, que atende gratuitamente a população local, inclusive com campanhas de vacinação.

“Hoje, aos 84 anos, o incansável Sr. Fortunato Fleury Sunhiga continua à frente do Centro Comunitário com a mesma visão de 20 anos atrás, que é sempre trabalhar para fazer melhorias e desenvolver diversas atividades no local para melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro Monte Alegre”, declarou Pousa.



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Reinaldo Jose Pousa

Notícias relacionadas