PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE JANEIRO DE 2023

Licitação para fornecimento de honrarias acontece em fevereiro


Sessão pública acontece às 9h do dia 3, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Edital está disponível no Portal da Transparência



A Câmara Municipal de Piracicaba disponibilizou no Portal da Transparência as informações do pregão presencial 1/2023, para aquisição de honrarias do Setor de Cerimonial. As empresas interessadas na concorrência devem comparecer na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua Alferes José Caetano, 834, Centro), às 9h do dia 3 de fevereiro.

A nova licitação será do tipo menor preço por lote e está amparada nas resoluções 1/2013 e 1/2017. O material será para a concessão dos títulos de Piracicabanus Praeclarus, Cidadão Piracicabano e Líder Comunitário, bem como as medalhas de Mérito Legislativo e Bombeiro do Ano. A compra contempla ainda troféus em aço inoxidável para datas comemorativas, placas de sinalização interna e externa, placa e troféu de acrílico, crachás em aço inoxidável, prisma e placa de identificação funcional, medalhas em latão e placas com estojo de veludo.

A sessão pública é a terceira que a Casa realiza para essa finalidade desde dezembro, já que as duas anteriores foram declaradas deserta e fracassada, respectivamente.

A descrição dos itens e quantidade pode ser acessada neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas