PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 22 DE OUTUBRO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2020

Licitação para compra de galões de água acontece no dia 30


Pregão presencial acontece por causa do término do contrato, em 31 de dezembro deste ano, e para que ocorra o fornecimento para o exercício de 2021



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Às 9h do dia 30 de outubro, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza a licitação 22/2020, para a compra de galões de água mineral sem gás, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). As informações sobre o pregão presencial estão disponíveis no Portal da Transparência.

Conforme o edital, serão adquiridos 2900 galões de 20 litros e 1.000 galões de 10 litros, pelo período de um ano. A entrega será parcelada, em regime de comodato, conforme solicitação do setor de Almoxarifado e de acordo com as necessidades da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A licitação será do tipo menor preço global e está sendo realizada por causa do término do contrato da água mineral em 31 de dezembro deste ano, sendo necessário fornecimento para o exercício de 2021.

O fornecedor deverá oferecer e entregar os galões contendo água mineral de forma parcelada, contendo informações quanto as suas características na embalagem, tais como data de fabricação, prazo de validade e quantidade da água. 

Os galões retornáveis deverão atender integralmente a portaria 387/2008, do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), além das condições gerais de higiene determinadas pela resolução 275/2005, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Trimestralmente deverá ser entregue o Laudo de Análise Microbiológica, dentro de seu prazo de validade, realizado por laboratório credenciado junto ao Ministério da Saúde

Entre as exigências estão a de que os galões deverão estar sempre dentro do prazo de validade de no máximo três anos, possuir lacre e rótulos intactos, limpo e sem evidências de violação, remendos ou manchas.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Licitação

Notícias relacionadas