PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE OUTUBRO DE 2020

Licitação em 12 de novembro compra galões de água


Pregão presencial acontece por causa do término do contrato, em 31 de dezembro deste ano, e para que ocorra o fornecimento para o exercício de 2021



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Sidney Jr Salvar imagem em alta resolução


Às 9h do dia 12 de novembro, a Câmara de Vereadores de Piracicaba realiza a licitação 22/2020, para a compra de galões de água mineral sem gás, na sala de reuniões do segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). As informações sobre o pregão presencial estão disponíveis no Portal da Transparência.

Conforme o edital, serão adquiridos 2900 galões de 20 litros e 1.000 galões de 10 litros, pelo período de um ano. A entrega será parcelada, em regime de comodato, conforme solicitação do setor de Almoxarifado e de acordo com as necessidades da Câmara de Vereadores de Piracicaba.

A licitação será do tipo menor preço global e está sendo realizada por causa do término do contrato da água mineral em 31 de dezembro deste ano, sendo necessário fornecimento para o exercício de 2021.

O fornecedor deverá oferecer e entregar os galões contendo água mineral de forma parcelada, contendo informações quanto as suas características na embalagem, tais como data de fabricação, prazo de validade e quantidade da água. 

Os galões retornáveis deverão atender integralmente a portaria 387/2008, do DNPM (Departamento Nacional de Produção Mineral), além das condições gerais de higiene determinadas pela resolução 275/2005, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Trimestralmente deverá ser entregue o Laudo de Análise Microbiológica, dentro de seu prazo de validade, realizado por laboratório credenciado junto ao Ministério da Saúde

Entre as exigências estão a de que os galões deverão estar sempre dentro do prazo de validade de no máximo três anos, possuir lacre e rótulos intactos, limpo e sem evidências de violação, remendos ou manchas.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas