PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE OUTUBRO DE 2020

Licitação para baterias de nobreaks acontece em 26 de outubro


Edital está disponível para consulta no Portal da Transparência



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Leandro Trajano Salvar imagem em alta resolução


A Câmara de Vereadores de Piracicaba realizará no dia 26 de outubro, às 9h, o pregão presencial 20/2020, para a aquisição de 208 unidades de baterias para nobreaks. A licitação será na sala de reuniões no segundo andar do prédio anexo (rua São José, 547, Centro). As informações do certame estão disponíveis para consulta no Portal da Transparência.

Do tipo menor valor global, a compra está sendo realizada porque os profissionais do CPD (Centro de Processamento de Dados) identificaram, após a última visita da empresa que presta manutenção preventiva aos nobreaks, o fim da vida útil das baterias que alimentam os equipamentos, o que pode comprometer o funcionamento do datacenter.

O material a ser adquirido pela Câmara tem as seguintes especificações técnicas: bateria VRLA 12V 9AH 34W, com garantia de 12 meses, compatível com o nobreak da marca Emerson, modelo Liebert, conector terminal T2, container com resistência a flamabilidade e medida máxima aceitável de 160mm x 70mm x 110mm (comprimento x largura x altura).

O edital da licitação pode ser acessado neste link.



Texto:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Licitação

Notícias relacionadas