
16 DE MAIO DE 2011
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara, na noite de hoje (16), para prestar contas de suas atividades recentes. O parlamentar mostrou dezen (...)
O vereador Laércio Trevisan Jr. (PR) ocupou a tribuna da Câmara, na noite de hoje (16), para prestar contas de suas atividades recentes. O parlamentar mostrou dezenas de fotos, nas quais aparece acompanhando a execução de melhorias na cidade e até comemorando a recente vitória do XV de Novembro de Piracicaba.
Trevisan listou desde melhorias viárias executadas no bairro São Dimas, passando por visitas à 4ª Cia da Polícia Militar e reivindicações encaminhadas ao Governo do Estado de São Paulo pela construção do Hospital Regional na cidade.
O vereador falou ainda da recuperação do pavimento de travessa localizada no bairro São Dimas e de Moção de Aplausos ao Colégio Cidade de Piracicaba, entre outras atividades.
Texto: Vitor Ribeiro Mtb 21.208
Foto: Gustavo Annunciato Mtb 58.557