PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

12 DE ABRIL DE 2013

Laércio Trevisan Jr. quer transparência em serviços executados pela Prefeitura


Requerimento (436/13) de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) aprovado na reunião ordinária de ontem (11) solicita informações do Executivo sobre serviç (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Requerimento (436/13) de autoria do vereador Laércio Trevisan Júnior (PR) aprovado na reunião ordinária de ontem (11) solicita informações do Executivo sobre serviços executados por máquinas e caminhões da Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento (SEMA), considerando o respeito com o dinheiro público e sua melhor utilização.

No Requerimento o parlamentar quer saber dos recibos mencionados no ano de 2012, que a SEMA informe através dos recibos anexados na resposta do Requerimento 501/12 a prestação de serviços de máquinas e equipamentos, como também os valores arrecadados e horas trabalhadas, ou seja, quais os serviços que foram executados. Se foram prestados no interior ou parte externa dos imóveis que pagaram as taxas e, o que foi realizado especificamente em cada serviço ao contribuinte.

O parlamentar alerta que dos valores anexados de 2012, se observa que todas as horas mencionadas e seus recolhimentos são “horas cheias”, ou seja, uma, duas, três, quatro e até cinco horas. "Como é possível este cálculo de hora ser tão exato. Também é de se questionar no caso de vários recibos de 2012. Como é possível a máquina sair do pátio da SEMA e ir até ao local onde será realizado a prestação de serviço, e esse tipo ser de apenas 1 (uma) hora", indaga o parlamentar.

Trevisan também questiona como é a contagem de cobrança das horas máquinas e equipamentos, ou seja, como é cobrado o tempo de saída do pátio da SEMA, até ao local onde será realizado o serviço. Além de indagar qual a Lei Municipal/Estadual/Federal que ampara a prestação de serviço de máquinas e equipamentos públicos.

Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas