PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

29 DE MAIO DE 2020

Kawai pergunta sobre manejo de materiais levados aos ecopontos


Dúvidas estão em requerimento aprovado em reunião extraordinária nesta quinta-feira.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Kawai foi aprovado em reunião extraordinária na noite desta quinta-feira



Detalhes sobre o funcionamento dos ecopontos em Piracicaba são solicitados pelo vereador Pedro Kawai (PSDB) no requerimento 266/2020, aprovado nesta quinta-feira (28), na 9ª reunião extraordinária do ano.

O parlamentar quer saber quantos são e onde se localizam os ecopontos instalados na cidade, os dias e horários em que ficam abertos e se há funcionários em todas as unidades. Caso haja, Kawai pergunta quem, na Sedema (Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente), é o responsável pelo controle desses trabalhadores e de que forma eles são contratados.

O vereador também quer saber como é realizado o controle dos materiais recebidos pelos ecopontos, como e quando (especificando dias e horários de cada unidade) é feita a retirada dos materiais depositados e quem é o responsável por essa tarefa, se a Sedema ou alguma empresa terceirizada.

Kawai finaliza perguntando para onde são levados os materiais depositados nos ecopontos e como é efetuado o controle de volume retirado. Ele pede o envio dos comprovantes e relatórios de controle das retiradas que ocorreram de janeiro a abril deste ano.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas