PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

05 DE FEVEREIRO DE 2015

Kawai participa do Alô Bom Dia da Educadora


Parlamentar fala de diversos assuntos em programa de rádio.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução

Pedro Kawai participa do programa Alô Bom Dia



Comandado pelo radialista Mário Luiz, o vereador Pedro Kawai (PSDB) participou na manhã desta quinta-feira (05), do programa Alô Bom Dia na radio Educadora 1060 AM de Piracicaba.

No programa o parlamentar falou sobre a atuação do prefeito Gabriel Ferrato (PSDB) em Piracicaba e também sobre o desempenho Governo Federal no início do segundo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT).

Ele também fez colocações sobre a atuação da nova Mesa Diretora, os trabalhos da Câmara de Vereadores de Piracicaba e sobre o XV de Piracicaba e sua atuação no Paulistão 2015.

Kawai  falou da  Lei Municipal 7.915/2014, que obriga as empresas que utilizam motocicletas para serviços de entrega de alimentos, mercadorias de pequeno porte e documentos, a afixarem identificação em todos os lados do compartimento de carga do veículo.

O parlamentar lembrou a lei visa proteger os motofretistas que tem prazos curtos para entrega e punir os maus profissionais. Durante a conversa, Kawai lembrou que a identificação deverá conter o nome da empresa, o telefone para contato e o número da placa do veículo, em local de fácil visualização, com letra e dimensão passíveis de serem lidas à distância.

“O não cumprimento dessas determinações acarretará ao infrator advertência e posteriormente multa de R$ 200. Em caso de reincidência a multa será dobrada progressivamente”, afirmou o vereador.

Para encerrar sua participação Kawai agradeceu a oportunidade em apresentar a lei à população piracicabana.

 



Texto:  Assessoria parlamentar
Revisão:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas