
20 DE OUTUBRO DE 2009
O vereador José Pedro Leite da Silva (PR), na reunião ordinária de ontem (19), teve aprovação total do plenário da Câmara no teor do requerimento (505/09), que requ (...)
O vereador José Pedro Leite da Silva (PR), na reunião ordinária de ontem (19), teve aprovação total do plenário da Câmara no teor do requerimento (505/09), que requer informações do Executivo sobre contratos de compras e serviços efetuados nos últimos 36 meses pela Prefeitura Municipal de Piracicaba.
José Pedro reforça a necessidade de informações atualizadas sobre todos os contratos de compras e serviços efetuados nos últimos 36 meses pela Prefeitura, que sofreram aditamento na execução da obra ou serviços, que excedeu a 5%.
"Requeremos, nos termos regimentais, que se oficie ao Chefe do Executivo para que, através do setor competente, nos forneça todos os dados, e também justifique qual a razão do aditamento, quando efetuado tal ajuste", destacou o parlamentar, reiterando as funções do Legislativo no papel de fiscalizar as ações do Poder Executivo.
Martim Vieira Mtb 21.939
Foto: Fabrice Desmonts Mtb 22.946