
05 DE DEZEMBRO DE 2014
Moradores relatam que foram proibidos de utilizar o campo que antes abrigava diversas atividades esportivas
Por meio do requerimento 1103/2014, aprovado na reunião ordinária desta quinta-feira (4), o vereador José Luiz Ribeiro (PSDB) pede ao Executivo Municipal informação sobre a situação so campo de futebol utilizado pela equipe Unidos do Parque São Jorge.
No requerimento, Luiz Ribeiro relata que em conversa com moradores do bairro o campo de futebol foi entregue, através acordo entre a municipalidade e a Usina Modelo, desconhecendo qualquer motivo de intervenção e desocupação atual que justifique a obrigatoriedade de não mais utilizarem o espaço para a prática esportiva. Os moradores ressaltam que o campo é usado para diversas atividades relacionadas ao futebol e o município encerrou as atividades, não mais permitindo o uso pelos moradores interessados.
O parlamentar questiona se a Prefeitura Municipal tem conhecimento da impossibilidade trazida aos moradores do bairro, qual é a alternativa apresentada pela municipalidade para atender aos cidadãos e às equipes para realizar as atividades esportivas.