PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 18 DE JUNHO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

22 DE SETEMBRO DE 2011

José Luiz cobra melhoria na iluminação pública de avenida


O vereador José Luiz Ribeiro (PDT) está cobrando da Prefeitura a colocação de postes de iluminação pública na avenida Laudelina Cotrim de Castro, especialmente na a (...)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


O vereador José Luiz Ribeiro (PDT) está cobrando da Prefeitura a colocação de postes de iluminação pública na avenida Laudelina Cotrim de Castro, especialmente na altura do número 345. O pedido faz parte do requerimento 460/2011, aprovado em reunião ordinária na noite desta quinta-feira (22).

Segundo o vereador, moradores dos bairros Bosque da Água Branca e Parque Primeiro de Maio reclamam que há vários anos a via apresenta trechos bastante escuros. "A falta de iluminação está pondo em risco a segurança de estudantes e populares que utilizam esse trecho, pois é claro que propicia a ação de meliantes, o que é indesejável para todos", afirma José Luiz.

Ainda de acordo com o parlamentar, um abaixo-assinado já foi realizado e encaminhado ao Executivo e, segundo José Luiz, até agora nenhuma providência foi tomada. No requerimento aprovado nesta quinta-feira, o vereador questiona quanto tempo levaria para a iluminação ser instalada no local ou as alternativas oferecidas pela Prefeitura para o local caso a melhoria não possa ser viabilizada.

 

TEXTO: Ricardo Vasques / MTB 49.918

FOTO: Fabrice Desmonts / MTB 22.946



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo José Luiz

Notícias relacionadas