PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

21 DE JUNHO DE 2022

José Carlos Magazine será homenageado pela Câmara Municipal


Servidor público recebe, em solenidade nesta quarta-feira, 22, o Título de Cidadão Piracicabanus Praeclarus



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Solenidade acontece na quarta-feira, 22, às 19h30, no Salão Nobre "Helly de Campos Melges"



José Carlos Barbosa de Souza, popularmente conhecido como “Magazine”, recebe, nesta quarta-feira, 22, o Título de Cidadão Piracicabanus Praeclarus, em solenidade na Câmara Municipal de Piracicaba e por uma iniciativa do vereador licenciado Paulo Campos (Podemos), autor do projeto de decreto legislativo 56/2022, aprovado pela Casa de Leis.

Ao justificar a propositura, o autor ressalta que a homenagem reconhece o “brilhante desempenho e dedicação” nos trabalhos feitos ao Município, e que são “sem sombra de dúvida”, destaca Campos, “dignos da honraria”.

Bacharel em Direito, com pós-graduação em Direito Público, “Magazine” é servidor público do Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto) e se tornou uma figura pública por conta de críticas à política da autarquia. Técnico em Saneamento Ambiental e em Administração de Empresas Rurais, disputou as eleições de 2020, sendo primeiro suplente de vereador do Partido Avante.

A solenidade acontece no Salão Nobre “Helly de Campos Melges”, da Câmara Municipal de Piracicaba, a partir das 19h30, com transmissão pela TV Câmara, nos canais 11.3 em sinal aberto, 4 da Claro/Net e 9 da Vivo Fibra, com retransmissão nas mídias sociais, Facebook e Youtube.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas