PIRACICABA, DOMINGO, 18 DE MAIO DE 2025
Página inicial  /  Intranet  /  Webmail

10 DE DEZEMBRO DE 2013

João Manoel solicita informações sobre áreas no Uninorte


Aprovado o requerimento em que o presidente da Câmara, faz questionamento sobre os terrenos desocupados no Distrito Industrial Uninorte.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador João Manoel dos Santos



Por meio do requerimento 1410/2013, aprovado na Reunião Ordinária desta segunda-feira (09), o presidente da Câmara João Manoel dos Santos (PTB), solicita informações ao Executivo, sobre os terrenos desocupados no Distrito Industrial Uninorte.

Empreendedores procuraram o gabinete do vereador, para comentar a necessidade de ampliação de seus negócios e a busca por um local. Segundo eles, o Distrito Industrial Uninorte é sem duvida um local ideal para instalação e desenvolvimento das empresas, viabilizando infra-estrutura e logística.

Piracicaba tem perdido algumas empresas para os municípios circunvizinhos, muitas vezes por falta de incentivo, a partir disso, João Manoel, questiona a  prefeitura, por meio do órgão competente, quantos terrenos liberados existem para a doação e  quantos já foram  doados.

O parlamentar também questiona quantas empresas beneficiadas ainda não iniciaram suas construções, quais são, data de publicação do Instrumento Particular de Promessa de Doação (IPPD) de cada uma.

No documento, João Manoel, questiona se existe um período específico para inscrição dos interessados e quais requisitos para que a empresa possa se inscrever.



Texto:  Patrícia Moraes Sant'Ana - MTB 24.154 Luiza Mendo


Legislativo João Manoel

Notícias relacionadas