
02 DE JUNHO DE 2011
O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB) recebeu na manhã de hoje (02/06), em seu gabinete, representantes do setor de fisca (...)
O presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, João Manoel dos Santos (PTB) recebeu na manhã de hoje (02/06), em seu gabinete, representantes do setor de fiscalização do CREA – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura.
A visita faz parte de um trabalho desenvolvido pelo Conselho e coordenado pelo engenheiro Ademir Alves do Amaral, superintendente de Operações Especiais de Fiscalização, objetivando orientar, educar , prevenir e buscar parcerias para garantir a efetiva participação dos profissionais habilitados em defesa da sociedade.
Em uma primeira fase serão visitados os Órgãos Públicos, concessionárias de energia, locais de grande afluência de público (shopping centeres, hotéis aeroportos e parques temáticos)
A operação especial de fiscalização teve inicio em 30 de maio e se encerrará em 30 de junho. Para o presidente da Câmara João Manoel dos Santos a importância de fiscalização é enorme. “Existem locais importantes nas cidades que precisam estar constantemente passando por fiscalização para evitar maiores problemas”, analisou.
São 46 agentes de fiscalização atuando em 28 municípios da região.
Menção Obrigatória
Texto: Rubens Fontão MTb: 20.493
Foto Digital Davi Negri:MTb:20.499