
13 DE FEVEREIRO DE 2014
Buracos, desníveis no asfalto e bueiros entupidos são algumas reclamações dos moradores do Campestre
Buraco no meio da rua
A assessora parlamentar, Glaucia Mota, representando o vereador João Manoel dos Santos (PTB), esteve no Campestre, ontem pela manhã (12), onde conversou com moradoras da rua Vaticano sobre a existência de buracos em algumas ruas e avenida do bairro.
Em frente ao nº 165, a cratera se formou em uma das faixas de rolamento obrigando os motoristas a desviar para a faixa contrária colocando em risco a vida de outros condutores. Ao longo da rua Vaticano é possível notar outros buracos abertos. De acordo com a moradora do local, Mara Rufina Aguiar, “há seis meses o buraco está aberto, pois a rua é passagem de ônibus e caminhões”. A dona de casa Hulda Freitas, que também é residente na rua Vaticano, disse que existe uma fábrica de arroz nas imediações. "Muitos caminhões passam, aqui, diariamente para entrar e sair da empresa, o que acaba quebrando o asfalto".
Na avenida Laranjal Paulista, principal acesso ao bairro, buracos estão por toda a parte, além de bueiros entupidos. Um dos problemas graves, registrado pela reportagem, é o desnível do asfalto em frente a um ponto de ônibus no sentido bairro-centro. De acordo com a foto registrada por Andrey Moral, o coletivo fica torto, no asfalto, quando está parado para pegar passageiros.
Diante do problemas apresentados, o vereador João Manoel dos Santos encaminhará à Prefeitura indicação solicitando as providências para o local. As fotos também serão anexadas ao documento.