PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

14 DE DEZEMBRO DE 2021

Jaraguá Futebol Clube receberá voto de congratulações


Propositura reconhece conquista pelo clube do vice-campeonato da Superliga Desportiva Categoria Veterano 35



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento aprovado nesta segunda-feira (13) é de autoria do vereador Paulo Campos



A conquista do vice-campeonato da Superliga Desportiva "Categoria Veterano 35"  pelo Jaraguá Futebol Clube no último dia 5, no estádio municipal "Barão da Serra Negra", foi o tema requerimento 1095/2021, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), aprovado na noite desta segunda-feira (13) durante a 52ª reunião ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Piracicaba.

A propositura, que concede à equipe um voto de congratulações, destaca a trajetória do clube, "fundado em maio de 1942 no bairro da Paulista", e que, "no ano de 1962 foi transferido para o Campo do bairro Jaraguá".

O texto do requerimento, além de trazer a atual escalação do time, diz que a equipe "é brilhantemente comandada pelo presidente Bento de Silva e pelo vice-presidente Norian Jorge Passarini e, "em nome do técnico, da diretoria, de todos os jogadores, e da  comissão técnica" agradece ao Jaraguá Futebol Clube pela "garra e determinação por outras conquistas e vitorias".

A propositura foi aprovada de maneira englobada com os demais requerimentos da pauta da ordem do dia da 52ª reunião ordinária de 2021.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas