PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 20 DE MAIO DE 2022

10 DE DEZEMBRO DE 2021

Instrutor de trânsito receberá voto de congratulações

Autor da homenagem é o vereador Paraná (Cidadania)

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paraná (Cidadania)

O requerimento 1060/21, de autoria do vereador Aldisa Vieira Marques, o Paraná (Cidadania), que concede voto de congratulações ao instrutor de trânsito, Fabiano Alves Silva, pelos 21 anos de experiência, principalmente com pessoas que possuem trauma, medo e dificuldade para dirigir, foi aprovado durante a 51ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (9).

De acordo com a propositura, durante a pandemia, Fabiano realizou um curso de corretor de imóveis e hoje atua no setor imobiliário, além de ser pastor na congregação do Bairro Jardim Monte Líbano. "Mesmo com todas essas atribuições, continua ministrando palestras, além de realizar cursos para as pessoas superarem a amaxofobia, que é o trauma, o medo e a dificuldade para dirigir veículos", afirma o texto.

Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583