PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

20 DE SETEMBRO DE 2022

Instalação de semáforo no bairro Água Branca é tema de requerimento


Ao Executivo, propositura solicita parecer em relação à indicação que sugeriu implantação de sinaleiro entre a avenida Antonio Fazanaro e a rua Santa Catarina



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Propositura foi aprovada na noite desta segunda-feira (19)



Nesta segunda-feira (19), durante a 43ª reunião ordinária, foi aprovado o requerimento 678/2022, que solicita ao Executivo informações sobre a instalação de semáforo na rotatória “Karina Fernanda Pereira da Silva”, localizada entre a Avenida Antonio Fazanaro e a Rua Santa Catarina, no bairro Água Branca.

Na propositura, afirma-se que a implantação de semáforo no local já havia sido sugerida na indicação protocolada sob o número 465/2022. Segundo o texto, a Semuttran (Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes) respondeu à indicação declarando que a solicitação seria analisada pelos técnicos do Departamento de Engenharia. O requerimento pontua que, no entanto, até agora não foi apresentado o parecer técnico da secretaria.

O texto da propositura defende a importância da instalação do sinaleiro por questões de segurança, tendo em vista o alto fluxo de veículos e pedestres na região da avenida, que deve aumentar com a abertura do supermercado Assaí. 

Questiona-se ainda, no requerimento, se o parecer foi elaborado e, em caso positivo, solicita-se o documento, bem como a previsão para a instalação do semáforo na via e o cronograma do serviço. Caso o parecer ainda não tenha sido realizado, pergunta-se o motivo pelo qual a Semuttran ainda não analisou, vistoriou e atendeu ao pedido presente na indicação.



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas