PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 26 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

13 DE AGOSTO DE 2021

Inscrições para curso sobre deficiência intelectual seguem até dia 16


Palestra apresentará e analisará diferentes modos de conceber a deficiência para propor ações efetivas de desenvolvimento



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Palestra é promovida pela Escola do Legislativo de Piracicaba



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, encerra as inscrições para a palestra “Deficiência intelectual: novos modos de olhar e de agir” nesta segunda-feira (16). A atividade on-line será realizada na quarta-feira (18), das 15h às 17h.

O objetivo da palestra é apresentar e analisar diferentes modos de conceber a deficiência intelectual. A proposta é construir uma nova visão, mais coerente com as possibilidades de ações efetivas que promovam o desenvolvimento das pessoas com deficiência.

O curso também visa destacar o papel de uma educação desenvolvente, que dê condições de vencer preconceitos e abrir caminhos de acesso à cultura e à vida social digna para todas as pessoas com deficiência intelectual.

Anna Maria Lunardi Padilha conduzirá o encontro. A palestrante é pedagoga, mestre em psicologia da educação e professora.

O curso será realizado via Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola do Legislativo no Youtube. As inscrições devem ser feitas no site da Escola, neste link. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião por e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas