PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

01 DE JUNHO DE 2021

Inscrições em oficina Engaja na SimulAÇÃO seguem até quarta-feira (2)


Curso promovido pela Escola do Legislativo discutirá a crise climática na região de Piracicaba



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Oficina é promovida pela Escola do Legislativo



A Escola do Legislativo “Antonio Carlos Danelon – Totó Danelon”, da Câmara Municipal de Piracicaba, encerra as inscrições para a oficina “Engaja na SimulAÇÃO” nesta quarta-feira (2). O curso acontecerá na  próxima sexta (4), das 9h às 11h.

O objetivo do evento é discutir a crise climática a partir de uma perspectiva local. A oficina abordará a redução dos gases de efeito estufa e a adaptação por meio do olhar da juventude. O curso também apresentará ferramentas e práticas de justiça climática.

Os facilitadores da oficina são a advogada Aline Meme Gallo; os gestores ambientais Nara Perobelli e Diogo Meneses; os engenheiros florestais Yuri Tavares e Camilla Noel; as estudantes Isabella Francischeti e Stephanie Paes Breda.

O curso online será realizado no Zoom, com transmissão simultânea no canal da Escola do Legislativo no YouTube. As inscrições devem ser realizadas até quarta-feira (2) no site da Escola, por meio deste link. Os inscritos receberão o link de acesso à sala de reunião no e-mail ou WhatsApp.



Texto:  Letícia Santin
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Daniela Teixeira - MTB 61.891


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas