03 de maio de 2016
Hospital Regional favorecerá aglomerado de Piracicaba, diz Luiz Arruda
Na tribuna, vereador parabenizou o prefeito Gabriel Ferrato e os secretários municipais de Obras, Arthur Ribeiro Neto, e de Saúde, Pedro Mello.
Ao usar a tribuna, durante a 24ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (2), o vereador Luiz Arruda (PTB) parabenizou o prefeito Gabriel Ferrato (PSB) e o secretário municipal de Obras, Arthur Ribeiro Neto, pela conclusão das obras do Hospital Regional. O prédio ––que, construído pela Prefeitura, deve ser transferido para o governo estadual ainda este mês–– começou a ser erguido em 2010.
"Vai favorecer todo o aglomerado urbano de Piracicaba. As cidades vizinhas serão beneficiadas", disse Luiz Arruda, que também fez elogios à gestão de Pedro Mello à frente da Secretaria Municipal de Saúde.
Texto:
Ricardo Vasques - MTB 49.918
Filmagem: TV Câmara
Filmagem: TV Câmara
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Solenidade comemora os 65 anos da ETEC Fernando Febeliano da Costa
18 de novembro de 2016
PL homenageia jovem e dará nome à rua no Campestre
04 de novembro de 2016
Luiz Arruda faz balanço das eleições e comenta não reeleição
28 de outubro de 2016
Aprovado projeto de lei que denomina rua no Campestre
21 de outubro de 2016
