PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

26 DE SETEMBRO DE 2019

Histórias de trabalhadores da construção estarão em reunião solene


Iniciativa do presidente a Câmara de Vereadores, Gilmar Rotta (MDB) acontece em parceria com o sindicato da categoria



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Orgulho. É o que resume o relato em vídeo de trabalhadores da construção civil que receberão honrarias da Câmara de Vereadores de Piracicaba, por iniciativa do vereador e presidente, Gilmar Rotta (MDB).

Elaborada em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Piracicaba e instituida por força do Decreto Legislativo 2/2018, de autoria do próprio vereador, a reunião solene tem por objetivo o reconhecimento do trabalho exercido pelos trabalhadores e acontece nesta sexta-feira, 27.

As profissões que envolvem a construção civil são muitas. Entre elas pintor, pedreiro, ajudante de pedreiro, eletricista, armador, analista administrativo, encarregado, coordenador e mestre e obras. 

Os homenageados indicados pelo Sinditcompi são Carlos César Padoveze, Daniel dos Santos Reis, Emílio Silva Carvalho, Florisvaldo Gerônimo Pinto, José Adilson dos Santos da Silva, Leonardo dos Santos Ferreira, Mário Rodrigues dos Santos, Rafaela Faganello Defavari, Sérgio Pinto Gonçalves e Zeiliano Dias do Carmo.

Eles participaram de uma produção audivisual em que contaram a importância da construção civil em suas vidas e que será exibida no evento. "A simplicidade destes trabalhadores muitas vezes não permite que sejam reconhecidos pela importância que têm em nossa sociedade. Esta é a nossa intenção", pontuou Gilmar Rotta. 

O evento ainda marca a homenagem ao presidente do Sindicato, Milton Costa e ao diretor da entidade, Edson Batista dos Santos, que receberão Voto de Congratulações nº 709/19, pela posse como diretor e vice-presidente, respectivamente, na Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário no Estado de São Paulo.

A reunião solene pode ser acompanhada pessoalmente (rua Alferes José Caetano, 834, Centro) ou pela TV Câmara (canais 8 da Net, 9 da Vivo Fibra e 60.4 em sinal digital), pelo site www.camarapiracicaba.sp.gov.br/tv, além dos canais oficiais do Legislativo no Facebook e no Youtube.



Texto:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Supervisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Valéria Rodrigues - MTB 23.343


Câmara Gilmar Rotta

Notícias relacionadas