PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 25 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

24 DE MAIO DE 2022

Guarda Civil terá trabalho reconhecido pelo combate à criminalidade


Após localizar drogas perto de escola municipal, Guarda Civil receberá voto de congratulações, conforme requerimento de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

O requerimento que concede voto de congratulações à Guarda Civil Municipal é de autoria do vereador Laércio Trevisan Jr. (PL)



O requerimento 402/22, cujo autor é o vereador Laércio Trevisan Jr. (PL), foi aprovado nesta segunda-feira (23), na 20ª reunião ordinária. Com isso, a Guarda Civil de Piracicaba receberá voto de congratulações pela localização de drogas nas proximidades de uma escola municipal na quinta-feira (12). 

Conforme relata a propositura, os guardas observaram dois casais que fumavam cigarros, aparentemente de maconha. Com a ajuda de cão farejador, foram localizadas 73 porções de substância semelhante a crack enterradas em área próxima à escola, além de substâncias similares a lança-perfume, LSD e cocaína no carro de um dos casais. 

Ainda segundo o texto do requerimento, o objetivo da homenagem é destacar a atuação da Guarda Civil Municipal (GCM) no combate à criminalidade na cidade, o comprometimento dos guardas com a segurança dos cidadãos e o cumprimento de sua missão, que é "a proteção integral do cidadão de bem".

A honraria será entregue ao atual comandante da GCM, Sidney Miguel da Silva Nunes, e estendida à equipe que efetivou a ocorrência, ou seja, os guardas civis: Geison Antonio Pires de Oliveira, Odirlei Aparecido Bombo, Alice da Silva Romualdo, Luciane Cristina Silva Tovar, José Claudinei Rabelo, Ulisses Boaretto Galli, Márcio Andrade Felipe, João Erick Cerqueira e Hans Albert Feresin. 

 



Texto:  Laura Fedrizzi Salere
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Laércio Trevisan Jr

Notícias relacionadas