18 de agosto de 2014
Grupo Bevi recebe moção de Pedro Cruz por 25 anos de atuação
Empresa é líder de mercado no segmento de administração de condomínios
A trajetória de 25 anos do grupo Bevi, fundado em 6 de junho de 1989, motivou o vereador Pedro Cruz (PSDB) a propor a moção de aplausos 8/2014 a seus diretores. A homenagem foi entregue a Maria Vilanir Braz de Freiras Dias e Maria Cynthia Braz, mãe e filha, na noite do último sábado (16), em restaurante na Vila Resende.
A Bevi é detentora de números que a colocam como líder no mercado. Atualmente a empresa administra 55% dos condomínios residenciais, comerciais e loteamentos na cidade. Em um quarto de século, estima-se que cerca de 70% de todos os condomínios piracicabanos estiveram sob o seu amparo.
“Fazemos da empresa uma extensão da nossa casa. Além da boa administração, empenhamos esforços para que as pessoas vivam bem em seus condomínios. O lar é o que há de mais importante para uma família”, disse Maria Vilanir. Ela estima que 11 mil pessoas residam nos 180 condomínios e 30 loteamos administrados pela Bevi.
A empresa familiar acompanhou, com o passar dos anos, diversas mudanças na economia nacional, e persistiu em seus ideais. Além da sede em Piracicaba, na rua Bernardino de Campos, 1406, no Bairro Alto, a Bevi conquistou mercados em Rio das Pedras, Tietê, Itapetininga, São Pedro, Campos do Jordão e Anhembi.
Uma nova expansão surgiu a partir de 2011, com a unidade de negócios imobiliários na rua Dom Pedro 1º, 1656, no Bairro Alto. Os trabalhos ficaram aos cuidados de Maria Cynthia Braz, filha de Vilanir. “Desde os 14 anos estou envolvida com a empresa, fiz meu estágio nela e depois conclui o curso de direito. A continuidade foi natural, não me vejo fazendo outra coisa. É algo que me dá prazer”, contextualizou Cynthia.
Ao abrir seu pronunciamento, o vereador Pedro Cruz citou o jornalista Marcos Vancetto, que atuou como assessor de seu gabinete. Vancetto também é síndico em um dos prédios administrados pela Bevi e levou a proposta da homenagem ao parlamentar.
“Agradeço aos membros da família Bevi por terem escolhido Piracicaba para se estabelecer”, declarou Cruz. O vereador citou o trabalho conjunto com a Semtre (Secretaria de Trabalho e Renda) para alavancar a economia local e agradeceu a presença do chefe da Pasta na solenidade. “Venho da indústria de transformação e estou em permanente parceria com o secretário Sérgio Fortuoso”, completou.
O presidente da Câmara, João Manoel dos Santos, destacou a relevância da Bevi enquanto núcleo familiar que trabalha em prol da economia local. “Para a Câmara é um prazer prestar esta homenagem. Vocês cumprem um importante papel social, ao criar riquezas e garantir a empregabilidade na cidade.”
NOTÍCIAS RELACIONADAS
16 de dezembro de 2016
15 de dezembro de 2016
14 de dezembro de 2016
13 de dezembro de 2016