PIRACICABA, SEGUNDA-FEIRA, 29 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

02 DE ABRIL DE 2024

Grêmio Estudantil Ceres, da Etec, receberá moção de aplausos


Homenagem será em reconhecimento ao trabalho na arrecadação de 1,5 tonelada de alimentos em prol da Fundação Jaime Pereira



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

André Bandeira diz que a doação "não apenas amenizará a fome, mas também proporcionará conforto às famílias"



A Câmara aprovou nesta segunda-feira (1º), na 16ª Reunião Ordinária, a moção de aplausos 44/2024 ao Grêmio Estudantil Ceres, da Etec "Coronel Fernando Febeliano da Costa", pela arrecadação de 1,5 tonelada de alimentos em prol da Fundação Jaime Pereira (Funjape). A autoria da homenagem é do vereador André Bandeira (PSDB).

Com a realização da "Gincana Solidária", o Ceres mobilizou seus colegas para arrecadar alimentos destinados à Funjape, instituição que presta assistência a pessoas e suas famílias no enfrentamento ao câncer e a múltiplas vulnerabilidades. A ação contou com orientação educacional coordenada pela professora Rosangela do Carmo Laureano da Silva Pereira e pelo diretor da escola, professor Edson Roberto Rezende.

A entrega dos alimentos ocorreu no dia 11 de março. A doação, conforme destacou André Bandeira, "não apenas amenizará a fome, mas também proporcionará conforto e esperança às famílias assistidas pela Funjape".

"Ao liderar essa nobre iniciativa, o Grêmio Estudantil Ceres não apenas fortaleceu os laços de solidariedade entre os estudantes, mas também demonstrou, de maneira brilhante, o poder da juventude em fazer a diferença na comunidade", justificou André Bandeira.



Texto:  Elisandra C. de Campos


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas