PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 3 DE JUNHO DE 2020
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

11 DE FEVEREIRO DE 2020

Gilmar Rotta participa da cerimônia de posse da Cipa da Prefeitura


Na ocasião, presidente informou que comissão de prevenção também será implantada na Câmara.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Assessoria parlamentar (1 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (2 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (3 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (4 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar (5 de 5) Salvar imagem em alta resolução
Foto: Assessoria parlamentar Salvar imagem em alta resolução


O presidente da Câmara, Gilmar Rotta (MDB), participou da cerimônia de posse dos membros da Cipa da Prefeitura (Comissão Interna de Prevenção de acidentes) para o biênio 2020-2021. A solenidade aconteceu nesta segunda-feira (10), no auditório do Centro Cívico.

O parlamentar parabenizou a gestão anterior e desejou sucesso à nova. O órgão tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do trabalho, de modo a tornar compatível o trabalho com a preservação da vida e a promoção da saúde.

Na ocasião, o presidente informou que uma comissão de prevenção também será implantada na Câmara e colocou-se à disposição para ajudar no que for possível. "A Casa de Leis está de portas abertas para vocês", disse.

O prefeito Barjas Negri (PSDB), também presente no evento, parabenizou a Cipa e elogiou o trabalho que ela vem fazendo ao longo dos últimos anos.

A atual presidente da Cipa, Salvina das Dores Nunes, garantiu que a nova gestão irá trabalhar com "muito afinco". "Queremos continuar contando com a ajuda da antiga gestão da Cipa, que agregou muito nesses anos", declarou.

Também prestigiaram o evento o vice-prefeito, José Antônio Godoy; os secretários municipais de Defesa do Meio Ambiente, José Otávio Machado Menten, e de Trabalho e Renda, José Luiz Ribeiro; o primeiro-secretário da Cipa, Nadir da Motta; o presidente da Cipa no biênio 2019-2020, Michel Martim; a coordenadora do Cerest (Centro de Referência em Saúde do Trabalhador), Clarice Aparecida Bragantini; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Piracicaba, José Valdir Sgrigneiro; e o coordenador do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho, Rubens Cenci Motta.



Texto:  Assessoria parlamentar
Supervisão de Texto e Fotografia: Valéria Rodrigues - MTB 23.343
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Emprego e Renda Gilmar Rotta

Notícias relacionadas