PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

16 DE DEZEMBRO DE 2022

Fisiculturista piracicabano será homenageado


Rafael Rey receberá voto de congratulações do vereador André Bandeira (PSDB)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador André Bandeira (PSDB)



O requerimento 893/2022, de autoria do vereador André Bandeira (PSDB), que concede voto de congratulações ao fisiculturista Rafael Rey, por ser exemplo de dedicação e superação, levando o nome de Piracicaba ao mundo, foi aprovado durante a 66ª reunião ordinária, realizada nesta quinta-feira (15).

Rafael Rey é influenciador digital, atleta de fisiculturismo e também do time de eSports do Flamengo. Segundo a propositura, Rey Physique, como é conhecido na internet, "passou por momentos difíceis ao enfrentar problemas com a depressão e síndrome do pânico. É defensor dos benefícios da atividade física como um todo e utiliza seu exemplo pessoal para incentivar seus seguidores a se moverem. 

Campeão do Arnold Classic Ohio em 2018, o maior evento de fisiculturismo do mundo, Rey Physique competiu em novembro, após ter se recuperado e competido contra Felipe Franco no Muscle Contest Goiânia, um evento que ocorreu em 13 de agosto de 2022. Por meio desta competição, o atleta conseguiu colocar um marco em sua superação de uma luta de três anos contra a depressão, voltando definitivamente ao esporte.

 



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo André Bandeira

Notícias relacionadas