PIRACICABA, SÁBADO, 27 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

15 DE MARÇO DE 2024

Fim das inscrições para a palestra e oficina "Alfabetização Criativa"


Atividade presencial da Escola do Legislativo será dividida em dois encontros, dias 21 e 22 de março, das 9 às 11h30, em aulas teórica e prática



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Fim das inscrições para a palestra e oficina "Alfabetização Criativa"



Continuam abertas, até esta segunda-feira, dia 18 de março, as inscrições para a palestra e oficina "Alfabetização Criativa e as Metodologias Ativas", ofertada pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", localizada no prédio anexo, rua do Rosário, 833. O evento é voltado a educadores, coordenadores e gestores e será ministrado pela pedagoga e educadora Dani Muraska.

As atividades terão duração de cinco horas e serão divididas em duas etapas: dias 21 e 22 de março, das 9 às 11h30. A primeira etapa será uma aula teórica e a segunda uma aula prática, por isso a orientação é que os participantes levem seus equipamentos (computadores).

As aulas terão foco nas metodologias ativas e na alfabetização criativa, colocando os participantes no centro do processo de aprendizagem. Elas se baseiam na ideia de que os alunos aprendem melhor quando são protagonistas da sua própria aprendizagem. Os interessados podem se inscrever no site da Escola do Legislativo, e preencher a ficha de inscrição. Clique aqui.

PALESTRANTE - Dani Muraska trabalha há 35 anos na área da educação. É pedagoga, educadora, pós-graduada em Educação Especial e Inclusiva, com ênfase nos transtornos do espectro autista. É também Líder GEG Piracicaba (Grupo de Educadores Google), Certificada L1 e L2 pelo Google ForEducation, Embaixadora ClassDojo e coordenadora do Projeto Salto Azul-Conscientização do Autismo.

O evento faz parte da Campanha da Solidariedade, em que os participantes devem levar um litro de leite no dia da atividade.



Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Conheça o Legislativo

Notícias relacionadas