PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE ABRIL DE 2020

Filiado ao Cidadania, Rotta ressalta disposição em atuar pela cidade


Presidente da Câmara ocupou a tribuna, nesta segunda-feira (6), onde agradeceu apoio no MDB e recepção em novo partido.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução





O vereador Gilmar Rotta (CID), presidente do Legislativo piracicabano, ocupou a tribuna nesta segunda-feira (6), para agradecer o apoio que recebeu no MDB, partido em que foi filiado desde 2012, e a recepção no Cidadania, legenda a qual se filiou no sábado (4). “Agora podemos trabalhar juntos para que a cidade continue recebendo recursos para atender melhor a população", disse, ao destacar a proximidade com o deputado estadual Roberto Morais (CID). 

O parlamentar aproveitou a ocasião para enfatizar que o estreito relacionamento com o deputado estadual possibilitou a vinda de emenda de R$ 150 mil para ser utilizada na reforma do posto de saúde do bairro Ibitiruna.

Rotta relatou que a mudança partidária se deve a “questões pessoais” e de “foro íntimo”. Lembrou que, ao longo de sua carreira política, se filiou a dois partidos, o primeiro o PV, quando atuava com o ex-secretário de Saúde, João Pauli, e, a partir de 2012, no MDB, pelo qual foi eleito para a Câmara. 

“Não guardo rancores pelo MDB e tenho respeito, quero deixar agradecimento especial ao ex-presidente Michel Temer, ao assessor Arlon Viana e o ex-secretário executivo do Ministério da Saúde, Rogério Abdala”, disse, ao lembrar que, em 2018, foi a partir desta articulação que conquistou o aumento no teto do gasto hospitalar no Município em R$ 20 milhões ao ano. 

O presidente da Câmara também agradeceu o apoio dos outros colegas de plenário que também estão no Cidadania, vereadores Ronaldo Moschini, Paulo Serra, Wagner Oliveira, o Wagnão, e Adilsa Marques, o Paraná.



Texto:  Erich Vallim Vicente - MTB 40.337


Legislativo Gilmar Rotta

Notícias relacionadas