PIRACICABA, DOMINGO, 28 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

27 DE FEVEREIRO DE 2024

"Falta água e, quando tem água, vaza na rua", diz vereador em discurso


Zezinho Pereira relatou problemas de abastecimento e vazamento de água na cidade em discurso como líder de partido na tribuna da 7ª Reunião Ordinária, nesta segunda (26)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Rubens Cardia (MTB 27.118) Salvar imagem em alta resolução

"Vou encaminhar para o Ministério Público. É a única alternativa que eu tenho", diz Zezinho Pereira






O vereador Zezinho Pereira (União Brasil) subiu à tribuna nesta segunda-feira (26) para reclamar de problemas de abastecimento e de vazamentos de água na cidade.

As pessoas ligam para mim e reclamam que falta água e, quando tem água, [ela] vaza na rua. É lamentável o que está acontecendo”, falou o parlamentar. 

Ele ainda criticou a “lentidão” para que os problemas sejam resolvidos, e citou o Jupiá e o Monte Rey como exemplos de bairros que padecem com abastecimento inadequado e com vazamentos.  

“Eu vou pegar e vou juntar todos esses vazamentos, vou tabular todos os vazamentos das demandas que recebo em meu gabinete e vou encaminhar para o Ministério Público. É a única alternativa que eu tenho, porque pedir para o Semae (Serviço Municipal de Água e Esgoto), ligar para ele e fazer esses pedidos não está resolvendo. Está difícil”, afirmou o vereador.

O discurso completo de Zezinho Pereira na tribuna da 7ª Reunião Ordinária pode ser revisto no vídeo acima.

 



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212


Legislativo Zezinho Pereira

Notícias relacionadas