PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 19 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

07 DE OUTUBRO DE 2019

Ex-jogador e ex-técnico de futebol receberá homenagem de Paulo Campos


José Feliciano será homenageado com Voto de Congratulações, pelos relevantes serviços prestados à comunidade piracicabana.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução


Conforme o requerimento 779/2019, José Feliciano, conhecido como Burú, receberá o Voto de Congratulações do vereador Paulo Campos (PSD), pelos relevantes serviços prestados à comunidade piracicabana. A propositura foi aprovada nesta segunda-feira (7), na 57ª reunião ordinária.

Nascido em 15 de abril de 1936, em Piracicaba, Feliciano se dedicou ao esporte como de jogador de futebol profissional. Na década de 50, foi atleta da Associação Atlética Ponte Preta. No futebol amador atuou pelo time da Usina Monte Alegre, do bairro Monte Alegre.

O piracicabano também foi técnico de futebol no time profissional Capivariano Futebol Clube, o Leão da Sorocaba e, no amador, dirigiu os times da Vila Boyes, Sete de Setembro, Ferroviária, São Luis, Clube Atlético Piracicabano, Brasiliense e Cecap.

Além disso, o ex-jogador casou-se com Maria de Lourdes Mathias e durante 60 anos trabalhou na construção como pedreiro e mestre de obras.



Texto:  Fernanda Rizzi


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas