PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

23 DE NOVEMBRO DE 2021

Estado do antigo prédio do Serviço Odontológico é alvo de requerimento


Camolesi quer saber qual a atual situação do imóvel localizado na rua Tiradentes.



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Requerimento de Camolesi foi aprovado nesta segunda-feira



A situação atual do prédio que abrigou por anos o Centro de Especialidades Odontológicas é alvo de perguntas do vereador Paulo Camolesi (PDT) no requerimento 1.012/2021, aprovado na 46ª reunião ordinária, nesta segunda-feira (22).

O parlamentar afirma que o imóvel, no número 502 da rua Tiradentes, desde sua desocupação definitiva, ocorrida no governo Barjas Negri (PSDB), "encontra-se em estado de abandono, o que consequentemente tem causado sua deterioração, além de apresentar à população um aspecto de desleixo com a coisa pública".

Camolesi quer ter acesso à cópia de documentos que mostrem a situação em que se encontra o imóvel e que a Prefeitura lhe explique os motivos para mantê-lo "fechado, aparentando estado de abandono". "Caso o imóvel passe por reformas e adaptações, existe possibilidade de ele ser utilizado por algum setor de atendimento ao público, como, por exemplo, da área da saúde?", pergunta o vereador.

Hoje, o agora chamado Serviço Odontológico Municipal, criado e mantido pela Prefeitura, está alocado em imóvel na avenida Independência, esquina com a rua Regente Feijó.



Texto:  Ricardo Vasques - MTB 49.918
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Camolesi

Notícias relacionadas