PIRACICABA, SEXTA-FEIRA, 29 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

06 DE JUNHO DE 2022

Especialista em clínica médica receberá título de Cidadão Piracicabano


Solenidade na noite desta terça-feira (7) homenageará com o título de Cidadão Piracicabano o médico Fábio Eduardo Pessotti, natural de Charqueada (SP)



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Médico Fábio Eduardo Pessotti recebe o título de Cidadão Piracicabano na noite desta terça-feira (7)



A Câmara Municipal de Piracicaba (SP) concede na noite desta terça-feira (7), durante solenidade a ser realizada no salão nobre “Helly de Campos Melges”, o título de Cidadão Piracicabano ao médico Fábio Eduardo Pessotti. A autoria é do vereador Paulo Campos (Podemos) e atende ao Decreto Legislativo 7/2022.

Natural de Charqueada (SP), município distante cerca de 20 quilômetros de Piracicaba, formou-se em medicina pela Unaerp (Universidade de Ribeirão Preto), em 16 de julho de 2004. Ao longo da carreira conquistou o título de especialista em clínica médica pela Sociedade Brasileira de Clínica Médica, em 28 de julho de 2012.

Participou de congressos em Curitiba (PR), Atibaia (SP), Foz do Iguaçu (PR) e Florianópolis (SC). Além de atender em seu consultório particular, Pessotti é coordenador da Clínica Médica do Hospital Regional de Piracicaba Dra Zilda Arns, desde janeiro de 2020. Ingressou nesta instituição em junho de 2018, por meio de concurso público da Fascamp.

SOLENE – A solenidade tem início a partir das 19h30 e contará com transmissão ao vivo pela TV Câmara – na frequência 11.3 UHF, além dos canais 4 da Net e 9 da Vivo Fibra. Será possível acompanhar a reunião solene pelos perfis da Câmara no Facebook e Youtube.

O acesso ao público se dará pelo prédio principal da Câmara, na rua Alferes José Caetano, 834.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas