PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

09 DE MAIO DE 2022

"Escuta ativa" inscrições para oficina terminam nesta terça-feira (10)


Escola do Legislativo promove a oficina "Escuta ativa: a arte de escutar". Atividade será ministrada pela psicóloga e contadora de histórias Carla Betta



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Inscrições para oficina terminam nesta terça-feira (10). Atividade será realizada de forma on-line nesta quinta-feira (12)



Terminam nesta terça-feira (10) as inscrições para a oficina “Escuta ativa: a arte de escutar”, promovida pela Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Piracicaba e que será ministrada, nesta quinta-feira (12), pela psicóloga e contadora de histórias Carla Betta, em parceria com a Fumep (Fundação Municipal de Ensino).

A oficina, que terá início às 14 horas e três horas de duração, será realizada de forma on-line por meio da plataforma Zoom, com transmissão simultânea, ao vivo, pelo canal do Youtube da Escola do Legislativo.

De acordo com a ementa disponibilizada no site da Escola, a escuta ativa pode ser classificada como “a melhor maneira de se comportar, de se posicionar e de filtrar sentimentos para uma comunicação clara e efetiva”, e seus conceitos serão trabalhos pela facilitadora a partir do texto do escritor Rubem Alves. 

Carla Betta, como ela mesmo se define, é “mãe orgulhosa de um casal de filhos e avó “babona” de um casal de netos” e atualmente trabalha na Fumep e “está cursando pós-graduação em “A arte de contar histórias” e em “BibliOterapia de Desenvolvimento”.

O formulário de inscrição pode ser acessado aqui.



Texto:  Fabio de Lima Alvarez - MTB 88.212
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo

Notícias relacionadas