PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 20 DE OUTUBRO DE 2021
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

08 DE OUTUBRO DE 2021

Escuridão no Parque da Rua é do Porto é questionada pela segunda vez


Pedro Kawai (PSDB) quer outros detalhes sobre o reparo da fiação elétrica no Parque da Rua do Porto. Em setembro deste ano, parlamentar questionou a escuridão do local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Pedro Kawai (PSDB) quer o reparo da iluminação nas dependências do Parque da Rua do Porto. Em abril deste ano, uma parte da fiação elétrica foi furtada



Requerimento 912/21, de autoria do vereador Pedro Kawai (PSDB), aprovado na 37ª reunião ordinária desta quinta-feira (7), questiona o Executivo Municipal sobre qual etapa se encontra o processo licitatório, na modalidade pregão eletrônico, que visa adquirir materiais elétricos para promover a manutenção da iluminação pública no Parque da Rua do Porto “João Hermann Neto”.

O parlamentar reitera no documento que no mês de setembro, último, a Câmara Municipal de Piracicaba (SP) aprovou o requerimento 819/21 que solicitava informações da Prefeitura Municipal sobre a falta de iluminação pública no mesmo local, ou seja, no Parque da Rua do Porto “João Hermann Neto”, na avenida Alidor Pecorari.

Kawai indaga na propositura, aprovada na noite de ontem (7), qual o valor previsto para a execução das obras e se o prazo de conclusão está no edital. Ao discutir o texto, o parlamentar disse que “o caso aflige a sociedade” porque está acontecendo a retomada das atividades e o local “é uma das referências da cidade". Kawai lembrou os demais vereadores que a fiação elétrica de uma parte do parque foi furtada em abril deste ano. “Precisa ser resolvido para que as pessoas possam usar, pois isso também afeta os comerciantes do local”, concluiu.



Texto:  Marcelo Bandeira - MTB 33.121
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Câmara Pedro Kawai

Notícias relacionadas