PIRACICABA, QUARTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

12 DE NOVEMBRO DE 2020

Escola Municipal Professora Eliana Rodella receberá moção de aplausos


Instituição será homenageada pelos 10 anos de fundação.



EM PIRACICABA (SP)  

Salvar imagem em alta resolução

Moção de aplausos foi aprovada na 33ª reunião ordinária



Fundada no dia 23 de agosto de 2010, a Escola Municipal "Professora Eliana Rodella" será homenageada com a moção de aplausos 124/2020 pelos 10 anos de trabalho em Piracicaba. A moção, que foi aprovada nesta quinta-feira (12), na 33ª reunião ordinária, será entregue a Marcela Aparecida Fermino, diretora da escola.

A instituição passou a chamar-se "Escola Municipal Professora Eliana Rodella" em 2011. Inicialmente, a escola atendia 97 crianças, de 0 a 5 anos, da região do loteamento Santo Antônio, no bairro São Jorge. Hoje, atende cerca de 220.

A escola acolhe crianças dos bairros Jardim Vitória, Nova Suíça, Jardim Planalto, Santo Antônio e Parque São Jorge. De acordo com o texto da moção, os alunos são, em sua maior parte, de baixa renda e suas mães trabalham em tempo integral.

"A escola é um espaço criado para proporcionar múltiplas experiências, ampliando suas vivências, transformando pessoas. Neste contexto, a vivência no âmbito escolar ressalta a valorização do brincar, permeando os cuidados e as significações dessas interações", diz o texto da moção.



Texto:  Larissa Souza
Revisão:  Ricardo Vasques - MTB 49.918


Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas