PIRACICABA, TERÇA-FEIRA, 23 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

17 DE MAIO DE 2022

Escola Municipal precisa de manutenção e obras de infraestrutura


Vereador Paulo Campos (Podemos) protocolou requerimento, aprovado em urgência, questionando o Executivo sobre as melhorias necessárias no local



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Fabrice Desmonts - MTB 22.946 Salvar imagem em alta resolução

Vereador Paulo Campos (Podemos)



O requerimento 390/2022, de autoria do vereador Paulo Campos (Podemos), que solicita informações ao Executivo sobre a falta de estrutura e danificação da Escola Municipal  Profª Ida Francez Lombardi, foi aprovado em caráter de urgência durante a 18ª reunião ordinária, realizada nesta segunda-feira (16).

Paulo Campos visitou a escola e ouviu e relatos de mães e alunos sobre a falta de estrutura do local. Desta forma, ele indaga o Executivo sobre os prazos para a execução das melhorias necessárias.

O vereador questiona se existe conhecimento do Poder Público sobre a o início das obras na escola; quais serão as providencias tomadas de imediato para liberação de quatro salas interditadas;  se existe um planejamento para a segurança das crianças e para não ficarem sem aulas, durante a execução das obras e, por fim, considerando a média total de crianças, qual a a data prevista para o início e a conclusão da obra.



Texto:  Rebeca Paroli Makhoul - MTB 25.992
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Legislativo Paulo Campos

Notícias relacionadas