PIRACICABA, QUINTA-FEIRA, 28 DE MARÇO DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

04 DE MAIO DE 2022

Escola do Legislativo retomará atividades presenciais


Aulas estão sendo realizadas no formato on-line desde o início da pandemia



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Davi Negri - MTB 20.499 (1 de 2) Salvar imagem em alta resolução

Primeira reunião presencial ocorrerá em maio

Primeira reunião presencial ocorrerá em maio

Reunião do Conselho ocorreu na manhã desta quarta-feira (4)

Reunião do Conselho ocorreu na manhã desta quarta-feira (4)
Foto: Davi Negri - MTB 20.499 Salvar imagem em alta resolução

Primeira reunião presencial ocorrerá em maio



A Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon", da Câmara Municipal de Piracicaba, retomará as atividades presenciais em sua sede a partir de maio. As palestras integram o Ciclo de Debates “Saneamento Ambiental” e serão realizadas no dia 25 de maio.

Em 2020, devido à pandemia, as aulas da Escola do Legislativo passaram a ser realizadas on-line. No dia 25 de maio, das 9h às 11h, a palestra “Financiamento Público e Privado do Saneamento no Brasil” ocorrerá presencialmente na sede da escola, com 100 vagas disponíveis.

Ainda no dia 25, das 14 às 16h, a Roda de Conversa “Gestão dos Resíduos Sólidos em Piracicaba” será realizada presencialmente, também com 100 vagas disponíveis.

Palestras presenciais externas estão marcadas para acontecer no dia 16 de maio, no Varejão da Paulista, com a Roda de Conversa "Rótulos seguros: as embalagens de alimentos devem ter alerta para quem tem alergia alimentar" e no dia 17, em uma atividade prática exclusiva para alunos do curso de nutrição da Etec. As duas atividades fazem parte do Ciclo de Debates "Conscientização da Alergia Alimentar".

A Escola do Legislativo "Antonio Carlos Danelon - Totó Danelon" fica localizada na Rua do Rosário, 833, no andar térreo do edifício anexo da Câmara Municipal de Piracicaba. As inscrições para os cursos podem ser realizadas no site da escola através deste link.

Reunião do Conselho – Na manhã desta quarta-feira (4), o Conselho da Escola do Legislativo se reuniu para avaliação mensal referente às atividades do mês de abril   No total, 297 pessoas participaram das quatro atividades oferecidas pela Escola no período. O Conselho também deliberou sobre propostas apresentadas para os próximos cursos e palestras.

Conduzida por Érica Aparecida Cruz Dinis, secretária da Escola, a reunião teve a participação do vereador Pedro Kawai (PSDB), coordenador; e dos conselheiros Bruno Didoné, professora Heliani Berlato (Esalq/USP) e professor Josué Adam Lazier (Unimep).



Texto:  Daniela Teixeira - MTB 61.891
Supervisão:  Rodrigo Alves - MTB 42.583


Escola do Legislativo Pedro Kawai

Notícias relacionadas