
28 DE MARÇO DE 2018
Nancy Thame solicitou publicações técnicas a Coedit, com o objetivo de criar acervo bibliográfico
Visando a ampliação do conhecimento sobre a promoção da cidadania e a criação de um acervo bibliográfico para a Escola do Legislativo da Câmara, a vereadora Nancy Thame (PSDB) solicitou a Coedit (Coordenação de Edições Técnicas do Senado Federal), por meio de ofício, publicações técnicas que serão colocadas à disposição dos servidores públicos, estudantes e a população de forma geral.
“Nosso projeto com a Escola do Legislativo é ampliar o acesso ao conhecimento. É importante ter uma biblioteca com bibliografias sobre a gestão pública. A princípio, a Coedit enviou 120 das 250 obras cedidas à Casa. Nosso objetivo é buscar outras parcerias para aumentar o acervo, esse foi só o primeiro passo”, afirmou a parlamentar.
Durante a 14º reunião ordinária, Nancy entregou de forma simbólica ao presidente da Casa, Matheus Erler (PTB), dois livros – um da coleção ambiental com o tema “Água”, pela passagem do Internacional da Água, e o outro sobre a “Avaliação de Impacto Legislativo”.
“Parabenizo a vereadora, em nome da Casa, pela relevante intervenção junto ao Senado Federal para que nós conseguíssemos somar com mais conteúdo nossa biblioteca”, destacou Erler.
Os títulos são: Código Tributário Nacional, Gestão orçamentária Pública, Governança pública, Licitações & Contratos, Orientações e Jurisprudência do TCU, Licitações e Contratos Administrativos: teoria e jurisprudência, coleção ambiental – Água, Educação Ambiental, Florestas, Patrimônio genético, Resíduos Sólidos e Saneamento Básico e Terras, Assédio, Direitos autorais, Igualdade Racial e Étnica, Turismo, Educação básica, Partidos Políticos Brasileiros: programas e diretrizes doutrinárias, Estatuto do Estrangeiro, Lei de Responsabilidade Fiscal, Revista de Informação Legislativa - RIL - Nº 213--/2017, Revista de Informação Legislativa - RIL - Nº 214 – 2017, Revista de Informação Legislativa – RIL - nº 215 - 2017, Revista de Informação Legislativa – RIL - nº 216 – 2017.