PIRACICABA, SÁBADO, 20 DE ABRIL DE 2024
Aumentar tamanho da letra
Página inicial  /  Webmail

03 DE AGOSTO DE 2020

Escola do Legislativo promove curso de relações profissionais


Inscrições começam nesta segunda-feira (3) e prossegue até 16 de agosto, domingo. O curso será ministrado no dia 17 de agosto, segunda-feira, gratuitamente, online



EM PIRACICABA (SP)  

Foto: Guilherme Leite - MTB 21.401 Salvar imagem em alta resolução

Escola do Legislativo promove curso de relações profissionais



A Escola do Legislativo de Piracicaba, sob a direção da vereadora Nancy Thame (PV) promove o curso sobre relações profissionais, tendo como foco a discussão temática: "Inteligência emocional nas relações profissionais", em palestra proferida por Eline Rasera - Bacharel em Psicologia e pós-graduada em Recursos Humanos pela FGV- Fundação Getúlio Vargas.

O curso online será transmitido ao vivo pelo aplicativo Zoom (os inscritos receberão o link de acesso para a sala de reunião por email e/ou WhatsApp) e também pelo Canal da Escola no YouTube, através do link: https://www.youtube.com/channel/UCof7kyatk6Sz4xk7lhYc4xQ.

Os interessados já podem preencher o formulário de inscrição. O curso é voltado a profissionais que desejam aprimorar seus relacionamentos e interessados em geral. As inscrições começam nesta segunda-feira (3) e vão até o dia 16, domingo e, na segunda-feira (17) acontece a realização do curso, das 9h30 às 11 horas.

No conteúdo programático será abordado os conceitos e reflexões do papel profissional, das competências e a necessidade de estabelecer uma relação interpessoal produtiva e harmoniosa. Além de abordagem de aspectos do autoconhecimento e como administrar as emoções básicas para esse objetivo, e da importância da comunicação verbal e não verbal, o valor da empatia e a assertividade.

 

 
What do you want to do ?
New mail
 
What do you want to do ?
New mail


Texto:  Martim Vieira - MTB 21.939


Escola do Legislativo Nancy Thame

Notícias relacionadas